Anunciar no Facebook

anunciar no facebookAnunciar no Facebook

Você já pensou em aumentar o números de fãs em sua página com pessoas que realmente estão interessadas no seu produtos ou serviço? Anunciar no facebook pode ser uma ótima solução?

Fãs de qualidade geram – Comentários, Perguntas, Compartilhamentos, Curtem Publicações, isso podemos chamar de engajamento. Quando falamos em anunciar no facebook, temos que ter em mente que precisamos criar uma página com engajamento, pois isso vai gerar uma quantidade maior de curtir, que assim acaba gerando um efeito viral que é tão promissor para qualquer empresa.

Com isso quando anunciar no facebook, a estratégia do conteúdo precisa ser muito bem analisada, para com isso você converter potenciais fãs em clientes da sua marca.

Ao anunciar no facebook, defina de maneira clara e objetiva quem é seu público-alvo, não adianta você criar uma página se não está claro para quem essa página será indicada.

Essa dica que eu vou dar agora é muito valiosa, guarde bem. O Facebook é um local onde as pessoas buscam um interação social, ou seja eles estão lá buscando mais coisas relacionadas ao seus interesses, e grupo que mais combina com seus gostos, caso você venha anunciar no facebook focando uma abordagem mais direta nas vendas, lembre-se isso não vai funcionar. Se você criar sua fan page e focar apenas produtso, preço, você está jogando um potencial enorme fora, pois antes do usuário comprar, ele quer avaliar, analisar, ver concorrência no mercado, e no facebook ele não está buscando isso. Deixe para fazer essas estratégias mais focadas em vendas diretas em anúncios no google.

O grande segredo entre uma ótima fan page e seus fãs é o relacionamento estabelecido, ao anunciar no facebook estamos focando sua marca, com isso você precisa tornar-se uma referência no mercado para com isso conseguir converter.

Estabeleça um contato frequente com seus fãs para gerar um relacionamento, e não gere esse relacionamento só pensando em marketing pois com isso você pode incomodar seu fãs com excesso de informações e conteúdos, e fazendo com que ele deixe de curtir sua página, isso é uma grande perda.

Então lembre-se bem ao anunciar no facebook, interaja com seus seguidores e faça ele atingir algo positivo que sua fan page possa oferecer, como dicas, soluções, estratégias, algo que agregue .

Não deixe de fazer seu comentário, Obrigado.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *